Quando o lobo sobe ao coração


‘A-estatura-de-Churchill-revelou-se-perante-a-gravidade-da-ameaça_

 

Por Luiz Augusto Módolo (Facebook),

Muitos de vocês sabem que apoiei o partido NOVO desde os primórdios. Fui campeão de coletas de assinaturas nas ruas quando de sua fundação e fui candidato a vereador pelo NOVO em São Paulo em 2016, recebendo 1.350 votos. Recentemente optei por deixar de acompanhar o dia-a-dia partidário por razões pessoais.

Continuo muito entusiasta do projeto e creio que o NOVO deve e merece fazer nestas eleições uma enorme bancada no Congresso Nacional e nas Assembleias pelos Estados. Torço por isto e recomendo votos nos seus candidatos ao Senado, deputado federal, deputado estadual e governador. E, com tranquilidade, votaria em João Amoedo e Christian Lohbauer na chapa presidencial. Sem piscar, sem pestanejar.

Mas estamos numa encruzilhada da vida nacional.

Por uma série de falhas legais e lacunas institucionais o Partido dos Trabalhadores (PT) foi autorizado a lançar um candidato à Presidência, Fernando Haddad. Este candidato foi escorraçado da Prefeitura de São Paulo em 2016 no primeiro turno por ter feito um mandato desastroso. São Paulo o conhece bem. É mero fantoche de um presidiário condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

A Presidência da República é lugar para líderes. O Presidente pode declarar guerras, celebrar a paz, nomear ministros, escolher juízes e diplomatas, propor e sancionar e vetar leis. Ele comanda a Administração Pública Federal e um orçamento de centenas de bilhões de reais.

O Brasil, lar de mais de 200 milhões de pessoas, é uma nação grande demais para ser comandada de dentro de uma cela de Curitiba. Seria uma vergonha sem precedentes na História mundial. O povo brasileiro cansou de ser manipulado.

A vitória do PT seria um desastre para o Brasil. Não é possível contemplar quieto um cenário destes. O PT anuncia planos que são o fim do Brasil, tais como reversão das boas medidas tomadas por Michel Temer como teto de gastos e reforma trabalhista, a morte de nossa democracia e a volta das alianças com a escória do planeta como Nicolás Maduro da Venezuela e o regime castrista de Cuba.

Eu, de minha modesta plataforma e influência, me senti em um momento em que, nas palavras de Theodore Roosevelt, o “lobo sobe ao coração”. Não podia me calar.

Até para que o NOVO continue a existir como partido, cresça e faça uma bancada ainda maior em 2022, é preciso que o PT seja derrotado agora, nesta eleição. Mesmo a esquerda moderada brasileira só sobreviverá se o PT for derrotado neste momento. Não acreditem que vocês, amigos cuja posição política nunca deixei de respeitar, sobreviverão à sanha de vingança do PT, na qual serão indicados ministros do Supremo Tribunal Federal aliados com um projeto totalitário.

O PT já deixou evidente que haverá perseguição a juízes e promotores da Lava-Jato e, o pior de tudo, haverá a libertação de Lula da cadeia ao arrepio da legislação e da sentença à qual ele foi condenado.

E a maior chance para evitar este desastre anunciado é JAIR MESSIAS BOLSONARO, deputado federal e ex-capitão do Exército brasileiro.

É o primeiro candidato de direita em décadas a ter chance de chegar à Presidência.
Tentaram eliminar Bolsonaro fisicamente. Tentaram assassinar sua reputação. Tentaram manipular os sentimentos de milhões de eleitores com base em mentiras. E mesmo assim Jair Bolsonaro, com uma campanha sem muito dinheiro, sem tempo de TV e contra o sentimento de toda a mídia e classe artística brasileira, se manteve firme.

Nenhum candidato a Presidente jamais é perfeito. Bolsonaro não é perfeito. Mas é a chance que o Brasil tem de sobreviver à hecatombe petista iminente e iniciar o processo de transformação de nosso país numa grande nação.

É preciso começar a privatizar estatais que são mero cabide de empregos. É preciso modernizar a economia do país. A Lava-Jato precisa prosseguir. Os juízes e promotores de bem precisam continuar trabalhando. Lula deve cumprir sua condenação criminal, ponto. Nada disso acontecerá com a volta do PT ao poder.

Portanto, rogando com a compreensão dos amigos, especialmente os irmãos-em-armas do NOVO, até como um ato que permitirá a sobrevivência de todos nós e um novo dia para lutarmos juntos de novo, recomendo para Presidente da República o voto em JAIR BOLSONARO.

Fonte: Luiz Augusto Módolo – Facebook

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s