A mensagem e o mensageiro


18set2018---o-general-hamilton-mourao-prtb-candidato-a-vice-na-chapa-do-presidenciavel-jair-bolsonaro-psl-discursa-para-integrantes-da-acsp-associacao-comercial-de-sao-paulo-e-facesp-fed

General Hamilton Mourão, Vice-Presidente na chapa de Jair Bolsonaro

Por Dennys Andrade,

Em um mundo completamente pervertido de más intenções e onde nunca o significado é o real mas o corrompido pelo duplipensar, bastaria o indivíduo se informar em fontes primárias (pegar a palestra por inteiro, por exemplo) e tirar a prova idônea.

Caso da declaração do General Mourão, que transcrevo abaixo, sem tirar nem por:

“A partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais. Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas, sim, mãe e avó, por isso é fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narcoquadrilhas”

Contextualizando:

Os “traficantes” se aproveitam das fragilidades familiares associadas à ausência paterna para (atacar) “focar” nestas pessoas que “tendem” a ingressar nessas quadrilhas.

Gostaria de saber, de verdade, com argumentos e estatísticas, onde está o preconceito ou a mentira dita pelo vice de Jair Bolsonaro.

Do contrario, confirmem que a crítica é apenas e tão somente ao individuo e aceitem que a mensagem é o que menos importa. É um simples ataque ad-hominem e toda carga moral que ele carrega.

 

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s