Presente de ano novo aos leitores: Portal “Diários da Liberdade”


capa-dil

Novo layout – Mais interação, publicação automática de textos e sorteio mensal de livros 

Desde a concepção do blog 30 Diários, no final de 2015, o projeto passou de um simples agregador de notícias de um único partido para um verdadeiro disseminador de ideias políticas. Seus 14 colunistas fixos e leitores colaboradores foram responsáveis pela publicação de não menos que 50 páginas dedicadas, 320 posts, 1 canal de Podcast e por um respeitável fluxo de leitores. Tudo baseado em penoso trabalho voluntário e no curto período de um ano de existência.

O difícil papel de ser o único porto questionador de um projeto de partido singular tem um pesado encargo e enorme responsabilidade. Não foram poucos os entraves oficiosos nem menores as dificuldades encontradas pelo caminho. A resiliência moral mostrou-se traço forte dos autores, cujas letras consolidaram lideranças Brasil afora e despertaram noutros movimentos, compromissados no mais alto nível com os verdadeiros ideais liberais.

Não de outra forma, o projeto se reinventa pela segunda vez e projeta uma nova plataforma onde promete publicar, reproduzir e debater o melhor do conteúdo liberal produzido na Internet brasileira. Incorpora também novas funcionalidades, como a publicação simples e automática de conteúdo dos leitores e um fórum incorporado, além do sorteio mensal de livros aos membros ativos registrados.

Desde o início de dezembro as publicações já tem novo endereço – DIARIOSDALIBERDADE.COM

Conheça o Portal DiL, divulgue os melhores textos e publique suas ideias!

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s