Para um 2017 retumbante!


presente-de-natal

Projetos, projetos e mais projetos – para VOCÊ!

Muitos de nós, brasileiros, tivemos um 2016 que não deverá deixar saudades. Foi um emprego perdido, um bom negócio que não deu certo ou mesmo um sonho que foi adiado. No campo político 2016 ainda não terminou. E é provável que perdure por décadas, senão pela história.

Foi um ano atípico. O sentimento cívico, aflorado em 2013, converteu-se em diversos projetos políticos e seus frutos viraram vereadores por todo o país. A destruição de um projeto socialista tacanho veio na medida em que a esperança de uma sociedade liberal corajosa, fundamentada em sólidas instituições, pressiona a sua elite política e segue quebrando paradigmas.

Na esteira deste protagonismo e sabedores das responsabilidades atribuídas àqueles que tem a palavra, pretendemos melhorar as ferramentas deste blog de modo a tornar VOCÊ LEITOR, no principal agente de mudanças e responsável pelos rumos de nossa sociedade.

Notícia é aquilo que alguém não quer publicado.
O resto é publicidade”
– William Randolph Hearst

Vimos informar aos nossos leitores que o blog Diários da Liberdade preserva excelentes novidades para 2017! Um novo layout, dinâmico, com ferramentas integradas e o principal: um módulo de edição de textos que permitirá a publicação praticamente instantânea dos textos dos leitores que tem o que falar – ou seja – potencializaremos ainda mais a o alcance das idéias liberais Brasil afora.

Convidamos àqueles que gostariam de participar da fase de testes da nova plataforma a se inscreverem por este LINK e de nos ajudar nos testes, a fim de contribuir com sugestões e melhoramentos.

Desta feita, desejamos a todos os leitores um 2017 repleto de realizações e de muita resiliência.

São os votos de toda equipe.

Diários da Liberdade

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s