Menorah TV entrevista Carmen Miguelles, pré-candidata do NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro


Carmen Miguelles, pré-candidata do Partido NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro

Carmen Miguelles, pré-candidata do Partido NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro

 

Ronaldo Gomlevsky, do Canal Youtube Menorah na TV, entrevista Carmen Miguelles, pré-candidata do Partido NOVO à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Carmen inicia sua entrevista afirmando as diferenças do partido NOVO junto aos demais, como a inclusão do cidadão comum na política, ser contra as doações de empresa e a existência do próprio fundo partidário.

Segurança Pública – Afirma que a proposta do partido para a segurança pública do Rio de Janeiro é rediscutir o papel da prefeitura neste tema. Utilizar os estudos existentes e propostas para alterar a efetividade do quadro atual das forças de segurança, sua integração e sinergia. Aplicando a inteligência para a maximizar os resultados e minimizar o desperdício de recursos e efetivos. Buscando soluções diferentes para problemas diferentes, em regiões diferentes e não uma solução única para toda a cidade.

 

 

 

Maioridade Penal – Pretende criar escolas especiais para menores infratores, nos moldes israelenses. O ideal seriar condições para acolher o máximo das crianças em situação de vulnerabilidade em creches públicas, apesar da falta de recursos para isto.

Drogas – Criar um debate democrático sobre o papel da descriminalização das drogas e a necessidade de levantar estudos mais específicos sobre o tema, antes de qualquer iniciativa sobre o tema.

Saneamento Básico – Afirma que o IDH nas comunidades cariocas já está bem elevado, que os alugueis na verdade estão altos e o público que está lá pode pagar por soluções que existem no mercado, como construções verticais baratas e suas soluções de saneamento aderentes e seria lógico permitir e abrir este mercado às incorporadoras.

Saúde e Educação– Integrar bancos de dados de pacientes, sistemas de aconselhamento e voluntários, estruturar soluções corporativas com inteligência digital. Aprimorar a valorização do mérito do professor, não apenas cobrando mas fornecendo ferramentas para aprimorar o seu trabalho e resultados.

Plataformas de sua candidatura, visão da política atual e e mensagem – Valorizar o indivíduo e incentivar o empreendedorismo e a economia criativa, voltando-se principalmente para artes, cultura e turismo. É preciso chamar o cidadão à mesa discutir política, implantando um modo novo de gestão participativa.

*

 

Um comentário sobre “Menorah TV entrevista Carmen Miguelles, pré-candidata do NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro

  1. O que Carmen falou de proteger os menores da própria família é perfeito. Sempre pensei isso, como reabilitar um menor infrator se a família é um péssimo exemplo?

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s