Partido NOVO lança Profa. Carmen Migueles pré-candidata a Prefeitura do Rio de Janeiro


Professora Carmen Migueles, pré-candidata pelo NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ)

Professora Carmen Migueles, pré-candidata pelo NOVO à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ)

 

Por Quintino Gomes Freire,

O Partido NOVO anunciou ontem a pré-candidatura da Professora Carmen Migueles à Prefeitura do Rio de Janeiro. Ela é doutora em Sociologia das Organizações pela Universidade de Sophia, Tóquio, Japão; Mestre em Antropologia do Consumo pela Universidade de Sophia, Tóquio, Japão e Graduada em História pela PUC-RS. Atualmente é professora da Fundação Getúlio Vargas e Diretora da empresa de consultoria Symbállein Consulting Company.

De experiência pública tem uma passagem de 3 anos como Secretaria de Cultural de Duque de Caxias, entre janeiro de 2004 e junho de 2007, governos Zito e Washington Reis.

Migueles se junta a outras pré-candidaturas para Prefeitura do Rio, Carlos Osório (PSDB), Indio da Costa (PSD), Marcelo Crilvella (PRB), Marcelo Freixo (PSol), Alessandro Molon (REDE), Pedro Paulo (PMDB), Jandira Feghali (PCdoB) e Flávio Bolsonaro (PSC).

O Novo também divulgou em suas redes sociais os pré-candidatos a vereador do Rio de Janeiro. Muitos nomes de empreendedores, executivos e, veja só, uma DJ, Vlogger e ex-blogueira de moda, Raphaella Avena. Avena ficou muito conhecida em 2012 quando foi considerada a menina mais odiada do Twitter.

Blogueira Raphaella Avena, pré-candidata a vereadora pelo Partido NOVO-RJ

ex-Blogueira Raphaella Avena, pré-candidata a vereadora pelo Partido NOVO-RJ

 

Hoje Avena, aparentemente, deixou de lado a moda e usa suas redes sociais para publicar críticas ao PT e a esquerda em geral.

Fonte: diariodorio.com

*

Anúncios

3 comentários sobre “Partido NOVO lança Profa. Carmen Migueles pré-candidata a Prefeitura do Rio de Janeiro

  1. Boa sorte a candidata Prof. Carmem Migueles e parabéns pela coragem do Diretório Carioca do Partido NOVO por entrar na disputa para a prefeitura do Rio de Janeiro. Essa coragem faltou aos outros diretorios. Atualmente a na política a vida imita a arte r e para fazendo o personal Capotão Nascimento : Ou você se homite, ou você se corrompe ou vai pra guerra”

    Curtir

  2. Pingback: Partido NOVO não terá candidatos a prefeito em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba | Diários da Liberdade

  3. Gente, so agora, passada a campanha, vi essa página. Eu fui secretaria de cultura em Duque de Caxias de janeiro de 2004 a março de 2007 – quando fui para a Fundação Dom Cabral pois o Washington Reis pediu o cargo para a Dalva Lazarroni ocupa-lo. Não conheço o Zito pessoalmente e nunca trabalhei com ele.
    Só para corrigir esse dado. Na epoca eu era professora da ESPM, do secretario de comunicação do Washington, e da FGV, onde dei aula para o Sergio Ruy Barbosa, seu secretario de fazenda. Eles me recomendaram e me apresentaram ao Washington e ele me ofereceu o cargo.
    Att
    Carmen Migueles

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s