Partido Novo realiza Blitz educativa em Porto Velho (RO)


vagner camara flickr2

As Três Marias – Caixas d`água que abasteceram Porto Velho (RO) até 1957 (foto: Vagner Camara – Flickr)

O Partido NOVO realizou uma Blitz neste fim de semana em Porto Velho (RO), no espaço alternativo. A iniciativa, de caráter educativo, teve a finalidade de apresentar as ideias do partido à população.

À frente da iniciativa, o Presidente do Núcleo Estadual, o advogado Fabrício Jurado, afirmou que o NOVO parte de uma iniciativa da própria sociedade, sendo o primeiro partido político sem políticos. Dentre as bandeiras está a proibição de mais de uma reeleição ao legislativo e a desvinculação do dirigente partidário do mandatário político, para poder cobrar do mesmo as orientações do partido.

Também presente à ação, o voluntário Valdemar Kjaer explica que o Novo está realizando esta ação no Espaço Alternativo para cadastrar interessados em acompanhar as ações do partido no Estado. Eles receberão por e-mail, todos os eventos, palestras e todas as informações para poderem acompanhar o partido. Reforça que o cidadão deve ser livre para decidir sobre o seu próprio destino, que o governo deve ser mínimo possível, cobrar menos impostos e interferir menos na vida do cidadão.

O voluntário Igor Triveiro informa que é possível fazer a sua filiação online, no site do partido. Continua, dizendo que o NOVO é contra o fundo partidário e irá depender apenas das contribuições e doações espontâneas dos seus voluntários para se sustentar e financiar suas campanhas.

Segundo a matéria, o partido está se estruturando para participar das próximas eleições. Confira abaixo:

 

Fonte: www.verdaderondonia.com

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s