Partido Novo marca presença em Fortaleza


Fortaleza-289-anos

Fortaleza, CE

Com uma estrutura preparada e bom material de suporte, apoiadores do Partido Novo marcaram presença no Parque do Cocó, em Fortaleza. A atividade foi matéria do programa Vivendo Fortaleza, do canal FunTV.

O apresentador Robson Ribeiro entrevistou o apoiador organizador da ação de rua, Marcelo Medeiro, que fez questão de enfatizar que a mudança deve partir do próprio cidadão, o único produtor de riquezas do país.  Disse também que o Novo demanda que os partidos políticos sejam sustentados pelos seus filiados e não pelos impostos da população e prega a separação dos partidos, dos políticos, como forma a combater o clientelismo.

O programa também deu voz à alguns dos filiados que ajudaram como voluntários, como Aldemir (Consultor), Ivo Silva (Publicitário), Marcelo Marim (Empresário), Pedro Cabral (professor e advogado) e Bruno Dantas.

Todos enfatizaram as propostas do Novo como o motivo para o seu engajamento na política: Estado menor e mais eficiente; necessidade de mudanças; menos impostos; liberdade para empreender e crescer; sociedade calcada na responsabilidade social; menos burocracia e combate a corrupção.

As mudanças precisam acontecer com a participação política e participação do cidadão comum. E termina o programa convidando os cidadãos de Fortaleza a virem conhecer o Novo, “a nossa esperança de um país melhor”.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s