O Partido número #30


Como parte das comemorações ao milionésimo do Partido Novo no Facebook, o blog 30 Diários está produzindo uma longa matéria especial, a ser publicada em um único post.

A recente escasez de notícias, contrariando as usuais duas ou três inserções diárias, é diretamente oposta ao tamanho e à qualidade do conteúdo que está sendo preparado, com todos os ingredientes que farão o deleite de simpatizantes e filiados.

Aproveite o antepasto. A refeição principal está porvir.

pgt

Fundação do Partido Geral do Trabalho

O Partido Número #30

Você sabia que o Partido Novo quase é impedido de utilizar o número 30? O PS – Partido Social, ingressou com pedido de impugnação, afirmando que já utiliza o número 30 e requer seu uso como “propriedade intelectual”, pois “remete a número de partido já extinto e do qual o presidente do PS fazia parte, como membro da comissão executiva nacional”. Deste modo, pede “para determinar ao Partido Novo se abstenha de usar o número 30” 

 

PGT

Comissão Estadual Provisória do PGT do B em Pernambuco, em 2013

Este partido extinto, incorporado em 2003 pelo PS (ou PL, como está no wikipedia), era o antigo PGT – Partido Geral do Trabalho, fundado em 1995 por dirigentes da Confederação Geral dos Trabalhadores, inicialmente presidido por Francisco Canindé Pegado.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s