Partido Novo deve lançar candidato a sucessão de Roberto Cláudio


Pedro Cabral (NOVO-CE)

Pedro Cabral (NOVO-CE)

Postado por
Eles não se sentem obrigados, mas devem lançar candidato a prefeito de Fortaleza nas eleições vindouras (2016). O NOVO quer levar sua mensagem ao maior número possível de fortalezenses, defendendo uma gestão municipal mais eficiente, enxuta e com melhores serviços a população.
Para muitos componentes do partido, as eleições, são uma oportunidade ímpar para apresentar as teses do NOVO, por isso, o caminho natural é lançar candidaturas próprias.
No evento de filiações ocorridos neste domingo (27/09/2015), o partido estabeleceu vários grupos de estudos  e trabalho para elaborar proposta para Fortaleza. Antes de definir o nome que irá apresentar nas eleições, o NOVO, quer ter um conjunto de propostas factíveis.

Uma coisa é certa. A participação do NOVO nas eleições municipais de Fortaleza – sejam quem for o candidato da legenda – enriquecerá o debate político, pois o partido tem forte viés ideológico liberal nas suas propostas e valores, o que o diferencia dos outros 33 partidos em funcionamento no Brasil.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s