Rodrigo Mezzomo: uma boa notícia para os cariocas


Rodrigo Mezzomo

Rodrigo Mezzomo

Por Eric Balbinus,

Em sua página no Facebook, o advogado e professor Rodrigo Mezzomo anunciou a intenção de ser pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, pelo Partido Novo. A notícia não poderia ser melhor ou mais bem-vinda por uma cidade como o Rio, que vive os descalabros de gestões incompetentes e uma hegemonia da esquerda desde que o grande Carlos Lacerda deixou o então governo da Guanabara, em 1965.

Mezzomo dispensa apresentações, é um homem de ideias arrojadas, com grande senso moral e ciente do que é necessário para a sociedade. Além de tudo, é corajoso, já que se colocar como alternativa liberal em um estado que se tornou feudo do socialismo não é uma tarefa fácil. Mezzomo terá várias batalhas pela frente antes de entrar na guerra de facto. Terá que vencer os outros nomes que surgirão dentro do Partido Novo (o que já mostra uma mudança de paradigmas), e depois terá de convencer os eleitores da cidade maravilhosa de que ele é diferente dos outros candidatos.

As chances reais de vitória podem não ser tão expressivas, visto que ao contrário dos grandes partidos, o Novo não conta com a máquina pública para fazer negociatas. Mas isso não é motivo para desanimo. Como dizia Lacerda, o futuro não é o que tememos, é o que ousamos.

Fonte: http://blogreaca.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s